Filtro
resetReset

2700K - 6400K

1lm - 35000lm
1W - 500W
Notícias
TOWER @ Design em São Bento
2020-05-20
Partilhe

Por iniciativa do Primeiro Ministro de Portugal - com curadoria de Bárbara Coutinho, Diretora do MUDE (Museu Português de Design e Moda) -, algumas peças de nossa coleção foram selecionadas para fazer parte da exposição "Design em São Bento - Traços da Cultura Portuguesa ", disponível ao público a partir de 25 de janeiro de 2020, na Residência Oficial do Primeiro Ministro.
As peças que se encontram em exposição, pertencem à nossa linha de luminárias "ACOUSTIC LIGHTING®" e "TILE LIGHTING®" by Miguel Arruda.
A iniciativa teve como objetivo transformar esse espaço de soberania e exibir um número épico de design nacional, património e cultura portuguesa, amplificando uma voz de diferentes faixas etárias e épocas do país, selecionando uma amostra de móveis, luminárias, tecidos e objetos desde os séc.XII ao séc. XXI.
Esta iniciativa inédita representa os vários setores nacionais de produção, demonstrando a importância do design como fator estratégico de inovação e popularidade que personifica a marca Portugal. O “Design em São Bento - Traços da Cultura Portuguesa” ficará aberto por 18 meses e oferece visitas guiadas todo primeiro domingo de cada mês.

Imagens gentilmente cedidas pelo MUDE - Museu do Design e da Moda. ©MUDE/Luísa Ferreira_2020

Notícias
Exporlux - Arrow Slide
Exporlux - Arrow Slide