Filtro
resetReset

2700K - 6400K

1lm - 35000lm
1W - 500W
Notícias
EXPORLUX ganha RED DOT
2017-04-04
Partilhe

Vencedor do prémio REDDOT AWARD 2017 na categoria design de iluminação, com as luminárias Horizon Sun e Level Sun, o projecto "SUN" é um sucesso reconhecido. Horizon e Level, resultado de uma parceria entre a Exporlux com o Arquiteto Miguel Arruda, são os produtos galardoados na categoria Produto de Design 2017 do prémio Red Dot Design Awards. O modelo SUN da Gama Tile Lighting é a personificação da qualidade, do esforço e da dedicação que a Exporlux coloca em todos os seus produtos, definindo o melhor da produção nacional no ramo da iluminação. 

A Exporlux, em parceria com o Arquitecto Miguel Arruda foi galardoada com o prémio Red Dot, na categoria Produto de Design 2017, atribuído especificamente aos produtos Horizon e Level. A atribuição deste prémio é o reconhecimento da excelência do nosso trabalho e é também um incentivo para a continuação do caminho até aqui traçado… porque a persistência é o caminho para o êxito!

A linha de iluminação SUN TILE, tendo sido selecionada entre milhares de produtos de diferentes países, SUN TILE, foi premiada pelo Júri RED DOT, dando assim reconhecimento internacionalmente à excelência do design, com um prémio que visa premiar produtos que se concentram em inovação, tecnologia, design e criatividade. Para além disso, a linha de iluminação foi também premiada com o SILVER A’DESIGN Award, na categoria de Design de Projectos de Iluminação e Produtos de Iluminação pela International Design Academy.

O conceito de TILE Lightning, nasce de um elemento tradicional de Portugal, o azulejo. Inspirado num edifício do século XIX com azulejos de fachada bidimensional com um grafismo circular, o qual deu origem a uma interpretação tridimensional de carácter antropomórfico, através de uma superfície esférica. Tower, Horizon e Level são modelos concebidos como elementos de iluminação de interiores, em posição vertical, suspensão ou aplique. No interior, a tecnologia LED mais recente que pode ser equipada com regulador e controle opcional via Bluetooth, permitindo um controle rigoroso da fonte de luz tornando possível adaptar qualquer ambiente.

APLICAÇÕES
Hotelaria, Restauração, Residências e Espaços de caráter público e cultural.

 

Notícias
Exporlux - Arrow Slide
Exporlux - Arrow Slide