Filtro
resetReset

2700K - 6400K

1lm - 35000lm
1W - 500W
Notícias
Exporlux @ Sleep+Eat 2018
2018-11-30
Partilhe

Durante dois dias, o programa deste evento reúne os líderes da hotelaria com os principais designers, consultores, arquitetos e talentos emergentes da Europa, criando desde hotéis, restaurantes a bares. A exposição de curadores especializados mostra marcas líderes apresentando os seus produtos e conceitos. O programa de seminários aborda tópicos zeitgeisty sobre o futuro do design. E há muitas hipoteses de celebrar o espírito coletivo e criativo da indústria.

Fazendo jus à sua reputação: Sleep + Eat declarou ter sido um sucesso retumbante. O Sleep + Eat foi recebido com aplausos unânimes, quando foi apresentado pela primeira vez no Olympia de Londres e introduziu um novo conceito de restaurante e bar no seu altamente respeitado foco no design para hotelaria. Congratulando-se com um número recorde de presenças de designers e compradores de todo o setor da hotelaria e uma grande diversidade de visitantes estrangeiros, incluindo um aumento de 24% de visitantes internacionais, o evento foi elogiado pelos expositores por manter a qualidade para todos os participantes. As "Mesas Redondas" de Conferências e Desenvolvimento da Sleep, este ano acompanhadas por uma Conferência Eat, em anfiteatros lotados e no nível das instalações de salas de conceito, uma vez mais surpreendidos e inspirando as suas audiências.

Com mais de 150 expositores internacionais, a vitrine deste ano lançou mais de 50 novas coleções de todo o mundo. O tema deste ano, "Recognizable and New", contou com marcas icônicas, recém-chegados, produtos de ponta e itens, maravilhosamente trabalhados que, sem dúvida, ajudarão a definir o design hoteleiro em 2019.

A parceria que a EXPORLUX fez com a GRESPANARIA, culminou na produção de um stand com um design muito sóbrio onde as linhas se fundem em geometrias simples, com recurso às diagonais como forma de estruturar o espaço. A luz teve um papel fundamental na criação de um ambiente intimista que transporta para os detalhes luminosos as texturas das paredes exteriores do stand. Tudo estudado ao mais profundo dos detalhes e sempre com uma intenção... surpreender!

Vemo-nos no próximo ano!

Copyright © 2018 UBM
Créditos de Imagem GRESPANARIA

Sleep+Eat

Notícias
Exporlux - Arrow Slide
Exporlux - Arrow Slide