Filtro
resetReset

2700K - 6400K

1lm - 35000lm
1W - 500W
Notícias
Exporlux no Linkedin
2020-06-17
Partilhe

O GRUPO EXPORLUX é um dos líderes Nacionais no sector da Iluminação Técnica Interior, Exterior e Pública. Fundada em 1987, a EXPORLUX tem a sua indústria localizada em Águeda, goza de um forte reconhecimento no que toca à criatividade, flexibilidade e qualidade do produto.

Sempre na procura de tecnologia de excelência no funcionamento e rendimento dos produtos, a sua filosofia é baseada no desenvolvimento de sistemas que minimizem o consumo energético com utilização responsável e racional dos recursos, apoiada por uma política responsável de reciclagem e pelo processo contínuo de investimento em I+D. No coração da empresa, a EXPORLUX possui um avançado centro de investigação e desenvolvimento nas áreas de ótica, eletrónica e fontes luminosas. Este centro desenvolve e realiza todos os estudos necessários para o desenvolvimento e industrialização dos produtos, garantindo desta forma, os melhores resultados.

A EXPORLUX está presente em vários mercados Europeus, Africanos e do Médio Oriente, desenvolvendo soluções para obras de grande relevo no mundo da arquitectura. Assim sendo, a página de Facebook revela-se fundamental para a criação de laços de proximidade maiores e melhores com Clientes, actuais e futuros.

Siga-nos nas redes sociais. Visite a nossa página de Facebook, Instagram e Linkedin e siga-nos!

Notícias
Exporlux - Arrow Slide
Exporlux - Arrow Slide